Escritora do mês de setembro!



Quem ganhou o posto de escritores do mês de setembro foi:


Anne Liere, do blog Asas dos Versos e Reversos.

Quer saber o que elas ganharam e como você também poderá ser escritor do mês? Clique aqui!

Entrevista com a Anne Liere

1. Por que participa tantas vezes, de modo que essa é a sua segunda vez nos escritores do mês? Eu gosto muito de participar do Projeto Creativite porque para mim é um exercício, um desafio literário. O Projeto nos dá a chance de escrever diferentes tipos de textos e temas variados e, se tenho oportunidade,participo para aprender a escrever.

2. Você já teve vontade de desistir do seu blog? Só uma vez, mas não foi bem uma vontade pessoal, mas uma circunstância da vida que precisava priorizar,pois um blog exige tempo e dedicação.

3. Quais são as suas principais metas como blogueira? Primeiro, me divertir escrevendo. Depois, fazer amigos e ler diferentes pensamentos nos blogs por aí. Terceiro, aprender a escrever, treinar, ir me aperfeiçoando. Por fim, divulgar meu trabalho como escritora que gosto tanto!

4. Qual ou em quais blogs você costuma se inspirar? Muitos blogs me inspiram! A Chica é a principal,adoro sua maneira de escrever, bem pertinho da gente como se estivesse em nossa cozinha batendo papo!....rss...mas adoro muitos outros blogs também e falar de todos seria esquecer alguns.Tudo que leio sempre me traz alguma inspiração!

5. Se pudesse fazer algo que na realidade é impossível, o que você faria? Adivinhe....rss...voar, é claro!...rss..Talvez ser um passarinho! Já pensou que legal?

6. O que inspira você a escrever? Uma coisa no coração que me faz ser criança quando escrevo, uma alegria, uma paz, um amor que brota em mim,uma força de viver...rss...não sei bem,na verdade! Eu gosto,faz parte do meu jeito de ser.

7. Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá? Acabei de ler “ A menina que roubava livros” e estou lendo “Vidas” da Elaine Gasparetto.

8. Gostaria de falar alguma coisa para os outros participantes do Créativité? Quero parabenizar a todos pelos excelentes textos que fazem sempre.Eu aprendo um pouco com cada um e adoro meus colegas blogueiros! Fico feliz, de queixo caído com algumas participações de tão bonitas!



*Seja escritor do mês de outubro!

5 comentários:

chica disse...

Parabéns à querida Anne e adorei a entrevista e fiquei lisonjeada ao ser citada por ela.Obrigado,Anne!

És mesmo um amor!!!

beijos, tudo de bom,chica

Anne Lieri disse...

Obrigada ao pessoal do Projeto sempre tão atencioso! Adorei participar e agradeço o carinho de todos os participantes tb!Chica, é muito querida de todos nós!bjs,

Anne Lieri disse...

Boa tarde!Passei para deixar o link de minha participação na 24ª ed.desafio:

http://asasdosversosereversos.blogspot.com/

Nome do texto- Estranho amor
blog- asas dos versos e reversos
Anne Lieri
ameninavoadora@gmail.com

bjs,

Anne Lieri disse...

Bom dia! Eis a minha participação na 24ª edição começo e fim:

http://asasdosversosereversos.blogspot.com/

nome do texto- Apaixonada
Anne Lieri
Asas dos versos e reversos
ameninavoadora@gmail.com

bjs,

Irene Moreira disse...

Parabéns a Anne Lieri pelo destaque de escritora do mês de Setembro.

Adoro o que escreve.

Beijos