Escritoras do mês de agosto!


Quem ganhou o posto de escritores do mês de agosto foram:



Rene Santos, do blog Recanto da Escrita a Cores.
Anne Liere, do blog Asas dos Versos e Reversos.
Juliana Cavalcante, do blog O Meu Imortal.

Quer saber o que elas ganharam e como você também poderá ser escritor do mês? Clique aqui!

Entrevista com a Juliana

1. De onde você é? Aracaju - Sergipe

2. Por que quis ter um blog? Eu sempre gostei de escrever e conheci pelo Orkut de um amigo outro projeto como o Créativité e tinha que ter um blog para mandar os textos e como ninguém estava participando das edições, eu fiz um blog só para ajudar e aí conheci o Créativité e continuei...

3. Como ficou sabendo do Projeto Créativité? Pelo blog de uma garota que participava do outro projeto que eu também participava.

4. Tem ou já teve outros blogs? Já, mas eles não deram muito certo rs. Já tive um do meu fã-clube de Crepúsculo (que antes era no Orkut e que agora está abandonado de vez) e já tive um de notícias de famosos, o Teen Feelings, com minha amiga, mas as duas ficaram sem tempo e abandonamos.

5. Pra você a escrita é um hobbie ou uma futura profissão? Só um hobbie. Não me considero boa escritora e ia morrer de fome, até porque onde eu moro não ia dar certo. Aqui não é muito valorizado e são raros escritores sergipanos e, quando tem, muitas vezes são livros sobre a geografia de Sergipe ou de português.

6. Qual edição do Projeto você se familiariza mais? Gênero-Situação.

7. Quanto aos seguidores: você consegue visitar todos? Não, por que eu não sou muito inteligente e não sei mexer no blog ): Não consigo achar como visitar os meus seguidores, mas queria... E eu também não tenho muitos não rs

8. Quais seus autores preferidos? Meg Cabot, Stephenie Meyer, Becca Fitzpatrick, Alison Noël e Cassandra Clare.

9. Por que o seu blog se chama “o meu imortal”? Por causa da saga Os Imortais, da Alison Noël. Quando eu fiz o blog não fazia a menor ideia de que nome colocar e eu estava lendo um dos livros na época e coloquei para ser temporário e ficou.

10. Que texto de sua autoria mais te agrada, e por quê? Love versus War (http://omeuimortal.blogspot.com/2011/02/love-versus-war.html), não sei por que na verdade. Talvez por que eu adoro História e esse texto tem fatos históricos envolvidos (1ª Guerra Mundial).


*Seja escritor do mês de setembro! Essa semana é a última edição do mês!